sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boas vindas a nossas novas integrantes: Loira & Morena!

Nossa querida, luxuosa e perfeita para o cargo de nossa LOIRA: Graziela Barros, ja amiga de algumas integrantes do grupo desde a epoca do primeiro book, e ja modelo profissional alem de otima acessora de imprensa! Combinacao perfeita, alem de trazer uma energia muito positiva consigo!
Significado no nome GRAZIELA: A-LE-GRI-AMuito sériA, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

Nossa linda morena Mandy Outeiro, ja foi do projeto e saiu por motivos dela, mas como seu lugar sempre foi cativo entre nos, agora esta de volta!
Significado do Nome AMANDAindica uma pessoa dinamica e ativa. Resolve seus problemas de maneira inteligente , sem forçar situaçoes ou incomodar os outro. Determinada,confia em sua propria capacidade.

1 comentários:

ॐ Graziela ॐ disse...

Brigaduuuuuuuuuuuu, amei, amei, ameiiiiiiiiiii!
bjoooooooooooooo